Sobre Batalha

Eu sou uma pessoa assim: tenho muita preguiça de batalhar. Tenho mesmo, que mal tem assumir isso? Pelo menos não sou cara-de-pau. Tenho muita vontade de ter, de ser, de seguir, de conseguir. Mas batalhar? Esse não é pra mim. Concordo que isso é algo que preciso mudar, concordo que talvez isso me atrapalhe. Vou tentar mudar. Prometo.

Posted at : 00:17 on terça-feira, 20 de janeiro de 2009 by : Eduardo Dot | 1 comentários   | Filed under:

Sobre Declarações.

Eu tenho essa mania, sabe? Uma mania de, repentinamente, sem motivo nenhum aparente, fazer declarações de amor. Vocês ainda não me conhecem o suficiente pra saber o que se passa em minha cabeça. Quando me declaro, é por que algo aconteceu, ou de algo lembrei, ou simplesmente por que alguém está merecendo.
É isso.

Posted at : 02:52 on sábado, 17 de janeiro de 2009 by : Eduardo Dot | 7 comentários   | Filed under:

Descobertas

Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do zodíáco.

- Gabriel Garcia Marquez

Posted at : 01:32 on by : Eduardo Dot | 0 comentários   | Filed under:

Cacos de um espelho próprio.

Reflexos trincados, cacos de reflexões e pensamentos. Partes de mim que vejo aos poucos, que vou juntando aos poucos. Trechos da minha personalidade que vou percebendo. Apenas trechos, como pedaços de um grande espelho onde me vejo e que quebrei, ou melhor, que já percebi quebrado. É assim todo ser humano, percebido em partes, e é assim que serei aqui: apenas partes, como cacos de um espelho próprio.

Posted at : 16:17 on sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 by : Eduardo Dot | 1 comentários   | Filed under: