Sobre minha luta para ser melhor

Eu sou assim, horas dá vontade de jogar tudo pro alto, avacalhar geral e tomar medidas tão drásticas que seria um grande feito mantê-las por muito tempo, horas esqueço completamete os compromissos que me são prioritários (sejam eles importantes ou não,prioridades para mim são prioridades) e deixo ao relento minhas metas. Eu sou um grande fracasso, isso é fato. Um grande de um belo dum palhaço, que fico aqui em frente a todos, nesse circo chamado vida. Sou uma decepção per se.

Mas a esperança ainda existe, a vontade ainda existe, a luta ainda persiste. Longe de ser um palhaço, um fracasso, uma decepção, sou antes de tudo alguém com vontade de mudar. Uma eterna tentativa e busca de ser cada dia menos medíocre. Acho que é essa a prioridade que deveria ser a maior para todo mundo.


About this entry


1 comentários:

  1. Anjinha 12 de maio de 2009 às 15:50

    Não sei quem és, mas factualmente teus textos são intensos eu gostei...talvez pq exista neles, fragmentos de uma vida bem parecida com momentos da minha me adiciona?

    Foi um prazer...
    estamos na mesma cidade ok?
    beijos